![]() |
Brasil: Eduardo Kobra, título da obra: ‘O mundo unido pelo futebol’ |
O McDonalds anunciou mais uma de suas campanhas criativas para a o Mundial. 12 artistas urbanos renomados foram chamados para ilustrar as embalagens de McFritas.
Os 12 artistas de diferentes países, incluindo o artista paulistano Eduardo Kobra, criaram ilustrações que representassem a energia, a emoção e a paixão pelo futebol.
As embalagens serão alteradas em nível global, e não é só isso, utilizando um aplicativo, as embalagens criam um game de realidade aumentada que transforma as caixinhas em mini-campos de futebol. Confira:
(Clique nas imagens para amplia-las)
![]() |
EUA: Tes One, título da obra: ‘Formations’ |
![]() |
Espanha: Martin Satí, título da obra: ‘Flamenco Number One’ |
![]() |
África do Sul: Adele Bantjes, título da obra: ‘Heart of the Game’ |
![]() |
Rússia: Egor Koshelev, título da obra: ‘The Perfect Goal’ |
![]() |
Japão: Doppel, título da obra: ‘Kick the One’ |
![]() |
Alemanha: Roman Klonek, título da obra: ‘Freaky Fan Club’ |
![]() |
França: Skwak, título da obra: ‘The Maniac Football Party’ |
![]() |
Inglaterra: Ben Mosley, título da obra: ‘Fans of the World’ |
![]() |
China: Hua Tunan, título da obra: ‘World of Victory’ |
![]() |
Canadá: Mügluc, título da obra: ‘Unite Together’ |
![]() |
Austrália: David Spencer, título da obra: ‘The Perfect Kick’ |
Baixe o aplicativo da campanha aqui.
via