A São Paulo Turismo lançou recentemente a campanha "São Paulo: Viva Tudo Isso." criada pela agência Propeg, para a comemoração de 458 anos da cidade de São Paulo. O responsável pela identidade visual é o designer Rômulo Castillo.

A construção da marca foi criada com base em quatro características: Buscamos o inesperado; Vivemos o presente; Valorizamos as diferenças e Somos comunidades. A campanha foi criada para atrair turistas para conhecer estas qualidades.
Foi criada também um clipe, que mostra as diversas faces da cidade, como a arte, o futebol, seus parques, praças e a modernidade. O clipe também apresenta diversos cenários da capital, como o Sabódromo, o Centro, o Ibirapuera, Teatro Municipal, entre outros. Além do clipe, há também peças para internet. A criação é de Alisson Percontini e Fabiano Ribeiro, que além de criador é diretor da campanha, juntamente com Ana Luisa Almeida. Confira:

A construção da marca foi criada com base em quatro características: Buscamos o inesperado; Vivemos o presente; Valorizamos as diferenças e Somos comunidades. A campanha foi criada para atrair turistas para conhecer estas qualidades.
Foi criada também um clipe, que mostra as diversas faces da cidade, como a arte, o futebol, seus parques, praças e a modernidade. O clipe também apresenta diversos cenários da capital, como o Sabódromo, o Centro, o Ibirapuera, Teatro Municipal, entre outros. Além do clipe, há também peças para internet. A criação é de Alisson Percontini e Fabiano Ribeiro, que além de criador é diretor da campanha, juntamente com Ana Luisa Almeida. Confira: